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RELATÓRIO DE GOVERNANÇA CORPORATIVA

 

A governança corporativa diz respeito ao conjunto de normas aplicados a uma organização com o objetivo de consolidar boas práticas de gestão e garantir a proteção dos interesses de todos aqueles que com ela se relacionam.

A melhoria da governança do Regime Próprio de Previdência tem por finalidade assegurar o atingimento de sua missão institucional, com a preservação dos direitos dos segurados, a proteção dos interesses do município, a adequada gestão do patrimônio e a conformidade aos requisitos legais estabelecidos pelos órgãos de regulação e supervisão. 

A governança corporativa se resume em dar transparência aos dados e atos do PREVINA, o tratamento justo e isonômico entre os segurados interessados (servidores ativos, aposentados e pensionistas), o ente federativo, prestadores de serviços, agentes financeiros, sociedade em geral e órgãos de supervisão, orientação e fiscalização.

O Relatório de Governança tem como objetivo, proporcionar informações para que os segurados e a sociedade conheçam e acompanhem a gestão do PREVINA, a evolução patrimonial e a sustentabilidade definida através de padrões de controle e de qualidade aplicados à gestão previdenciária
 


 

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