Previna

NOTÍCIAS

28 de outubro - Dia do servidor público

Homenagem da equipe PREVINA

Datas comemorativas evocam avaliações, que nos fazem revisitar o passado e pensar caminhos para o futuro. Nesse dia paramos para refletir sobre o serviço público e aqueles que o realizam, suas trabalhadoras e trabalhadores.

Concluímos que só é possível promover cidadania, desenvolvimento, saúde e ciência com serviços públicos qualificados e servidores valorizados.

Durante a pandemia os servidores demonstraram com grande empenho e coragem a importância das instituições públicas, contribuindo nas mais diversas áreas para o seu enfrentamento. Além dos danos humanos irreparáveis, decorrentes desse período tão difícil, os servidores enfrentaram com dignidade horas sobrecarregadas de trabalho, vale refletir O QUE SERIA DAS VITIMAS E FAMILIARES DO COVID-19 SEM A DEDICAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM ESPECIAL OS VINCULADOS AO SERVIÇO PÚBLICO?

Trabalhando em diversas áreas do atendimento à sociedade, os servidores são os responsáveis por muitos momentos importantes na vida das pessoas.

Rendemos homenagens a todos aqueles que assumem a nobre tarefa de servir à sociedade, que contribuem muito para um País organizado e próspero, desempenhando funções tão essenciais à nossa sociedade.

Destacamos nossa homenagem aos SERVIDORES PÚBLICOS APOSENTADOS, que dedicaram a vida ao trabalho e hoje desfrutam do resultado de tantos anos à frente de suas atividades. APOSENTADO SIM! INATIVO JAMAIS!

HOMENAGEM DA EQUIPE PREVINA

Diretoria, servidores, Conselhos Curador, Fiscal e Comitê de Investimentos.

 

“A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas” – Michel de Montaigne

Previna
Fale conosco via WhatsApp