A GESTÃO DO PREVINA FOI DESTAQUE NA REVISTA RPPS DO BRASIL, EDIÇÃO Nº 66

O PREVINA - RPPS de Nova Andradina é Destaque pela Excelência na Gestão!

É com grande orgulho que o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (PREVINA) anuncia que foi destaque na edição nº 66 da renomada Revista RPPS do Brasil. A matéria, que pode ser encontrada na página 33 desta edição, destaca a excelência na gestão do PREVINA, reconhecendo os esforços contínuos em direção ao aprimoramento e à qualidade dos serviços prestados aos nossos segurados e à comunidade em geral.

Em destaque na matéria está o compromisso do PREVINA para o ano de 2024. O Instituto pretende consolidar os avanços alcançados nos últimos anos, visando uma gestão cada vez mais sólida e eficiente. O foco principal está na capacitação integral dos conselheiros e servidores, com a implementação da nova certificação RPPS. Além disso, o PREVINA almeja elevar ainda mais seus padrões, buscando a completa modernização e operacionalização das regras do Pró-Gestão nível II, bem como a certificação de 100% dos servidores e conselheiros.
Este reconhecimento na Revista RPPS do Brasil é um reflexo do comprometimento e dedicação de toda a equipe do PREVINA, que trabalha incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar dos servidores públicos municipais de Nova Andradina. Estamos comprometidos em seguir em frente, sempre em busca da excelência na gestão e na prestação de serviços previdenciários de qualidade para toda a comunidade.

Conheça mais sobre a revista RPPS do Brasil clicando aqui.
Equipe do PREVINA.