REUNIÃO | PALESTRAS

PALESTRA "Como Integrar o Conselho Curador e Fiscal do PREVINA"

Não perca essa oportunidade de ter uma previdência cada dia mais forte

O evento será realizado na sexta-feira dia 31 de março às 10h no Auditório da Prefeitura de Nova Andradina (2º piso).
Prezados servidores públicos municipais vinculados ao PREVINA,

É com grande satisfação que convidamos todos os servidores ativos e inativos para participarem da palestra "Como Integrar o Conselho Curador e Fiscal do PREVINA", que faz parte do nosso Plano de Capacitação 2023.

Você sabia que em breve teremos eleições para os conselhos Curador e Fiscal do PREVINA?

São 10 vagas, sendo 5 para cada conselho, distribuídas da seguinte forma:
•    1 servidor efetivo indicado pelo Prefeito Municipal
•    1 servidor efetivo indicado pelo presidente da Câmara Municipal
•    3 servidores efetivos para eleição:
     o    2 ativos
     o    1 inativo.

E você pode fazer parte dessa importante decisão para a nossa previdência.
Por isso, é fundamental que você participe do evento, que será realizado no Auditório da Prefeitura Municipal, na sexta-feira, dia 31 de março de 2023. Além disso, teremos uma live via Facebook da Prefeitura de Nova Andradina, dando a oportunidade para todos os servidores participarem a qualquer tempo, uma vez que o evento ficará gravado e disponível.

Durante a palestra, detalharemos como se tornar um conselheiro do PREVINA e entender as funções e atribuições necessárias para exercer essa importante função. Abordaremos os requisitos necessários e a nova Certificação Profissional RPPS. Mas mesmo que você não tenha interesse em se candidatar, é fundamental que você saiba como escolher os melhores representantes para o conselho, afinal, isso impacta diretamente na nossa previdência.

Não perca essa oportunidade de ter uma previdência cada dia mais forte! E como incentivo, os participantes presenciais concorrerão a um PIX no valor de R$ 100,00 (cem reais).

Então, marque na sua agenda: dia 31 de março, palestra "Como Integrar o Conselho Curador e Fiscal do PREVINA". Esperamos por você!

Atenciosamente,

Equipe PREVINA RPPS.