Previna

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Palestra sobre previdência e educação financeira do Previna soma mais de 2,5 mil visualizações

Programação também contou com a participação presencial de servidores ativos e inativos do município

Transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Nova Andradina, a palestra sobre previdência e educação financeira - idealizada pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (PREVINA) - já somou mais de 2,5 mil visualizações em menos de quatro dias no ar. 

A programação foi ministrada pelos diretores Financeiro, Bruno Sales, e de Benefícios, Adriana Rodrigues Pimenta. Além dos acessos em tempo real e, posteriormente com o vídeo já gravado, até as 8h desta segunda-feira (24) mais de 530 comentários haviam sido postados e outros 40 compartilhamentos registrados. 


A atividade também contou com a participação presencial de servidores ativos e inativos do município. Também estiveram presentes os membros do Comitê de Investimentos Rodrigo Oliveira e Graciele Fernandes, do Conselho Curador, Mara Costa, e do Conselho Fiscal, Erika Bravin e Maria Neuza.


Na ocasião, também foi sorteado um PIX no valor de R$ 100,00 para os servidores ativos e inativos que acompanharam e interagiram com a palestra pelo Facebook. A ganhadora foi a servidora Márcia de Oliveira Aguero. 

Para conferir a palestra na íntegra basta acessar as redes sociais da Prefeitura de Nova Andradina ou clicar no link a seguir, para ser direcionado diretamente:

https://www.facebook.com/prefeituradenovaandradina/videos/272457674827656.
 

 

CONFIRA AS FOTOS:

Previna
Fale conosco via WhatsApp