Previna

SERVIÇOS ONLINE

PREVINA DISPONIBILIZA COMPROVANTES DE RENDIMENTOS PARA A DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2024

Este ano a entrega da declaração acontecerá no período de 15 de março a 31 de maio

Este ano a entrega da declaração acontecerá no período de 15 de março a 31 de maio.
É com grande satisfação que anunciamos que o PREVINA já disponibilizou os comprovantes de rendimentos para o imposto de renda 2024, referente aos rendimentos recebidos pelos segurados no ano de 2023.
O comprovante de rendimentos é um documento essencial para a declaração do imposto de renda, e estamos comprometidos em disponibilizá-lo aos nossos segurados com rapidez e eficiência.
Para ter acesso ao comprovante:

  • Diretamente em nosso sistema online, clicando aqui. Para retirar o comprovante, basta acessar o sistema com seu login e senha e ir na aba Comprovante de Rendimentos, caso não tenha seu login e senha, entre em contato com nossa Diretoria Financeira
  • Whatsapp: Basta solicitar o envio do comprovante na conta oficial do PREVINA (67) 9.9618-1960.
  • E-mail: Basta solicitar o envio do comprovante por e-mail, encaminhando a solicitação para financeiro@previna.ms.gov.br;
  • Pessoalmente: Retirando diretamente na sede do PREVINA, localizada na Rua Senador Auro de Moura Andrade nº 1159, Bairro Centro em Nova Andradina - MS, horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 7h às 13h.

Lembramos aos nossos segurados que a declaração do imposto de renda é uma obrigação anual e deve ser realizada dentro do prazo estabelecido pela Receita Federal. O não cumprimento desta obrigação pode acarretar multas e penalidades.
Contem com a equipe do PREVINA para fornecer todas as informações necessárias, referentes aos rendimentos de seus benefícios, incluindo a disponibilização do comprovante de rendimentos e orientações necessárias para a declaração.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (67) 3441-1187 o Whatsapp (67) 99618-1960 ou pelo e-mail financeiro@previna.ms.gov.br.

Estamos sempre à disposição para atendê-los da melhor forma possível.
Equipe do PREVINA

Previna
Fale conosco via WhatsApp