Previna

NOTÍCIAS

Previna divulga os resultados obtidos em seu plano de capacitação 2022

PREVINA demonstrou mais uma vez seu compromisso em buscar sempre a excelência em suas atividades

Por Diretoria Executiva

É com grande satisfação que divulgamos os resultados obtidos no Plano de Capacitação 2022, cumprimos e superamos todas as metas estabelecidas, tanto no eixo interno como no externo. A realização de um plano de capacitação é de extrema importância para garantir a efetividade e a eficiência da gestão do instituto, e o PREVINA demonstrou mais uma vez seu compromisso em buscar sempre a excelência em suas atividades.

No eixo externo, o PREVINA mostrou uma grande preocupação em aproximar os segurados e a sociedade dos temas relacionados a previdência e dos dados de nosso instituto. Foram realizados cursos e palestras que atingiram todos os públicos, proporcionando um melhor entendimento sobre a importância da previdência e os benefícios que o instituto pode oferecer. Essa iniciativa é louvável, pois demonstra o comprometimento do PREVINA em informar e conscientizar seus segurados e a sociedade sobre a importância da previdência.

Já no eixo interno, o PREVINA obteve excelentes resultados, superando todos os indicadores estabelecidos pelo plano de capacitação. Isso mostra que a gestão está comprometida em investir no aprimoramento de seus colaboradores, buscando sempre a melhoria dos processos e serviços oferecidos. O investimento em capacitação é uma forma de valorizar nossos membros, proporcionando o desenvolvimento pessoal e profissional, o que reflete diretamente na qualidade dos serviços oferecidos pelo instituto.

Com esses resultados positivos, o PREVINA reforça sua posição como exemplo de gestão em RPPS no país, demonstrando sua competência em gerir a previdência de forma eficiente e transparente. Parabenizamos toda a equipe do PREVINA pelo empenho e dedicação em cumprir as metas estabelecidas no plano de capacitação 2022 e reiteramos nosso reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido.

Abaixo disponibilizamos gráfico com os resultados obtidos por pessoa em cada um dos setores do PREVINA:


Ver imagem em tamanho real

Para acesso detalhado das capacitações proporcionadas e realizadas por cada membro do PREVINA, acesse:

Previna
Fale conosco via WhatsApp