Previna

AUDIÊNCIA PÚBLICA

PREVINA realiza audiência pública de prestação de contas

Servidores e aposentados puderam esclarecer dúvidas sobre a gestão do instituto

 

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (PREVINA) realizou, no dia 15 de dezembro, audiência pública de prestação de contas. O evento que também contou com a entrega do “Cartão do Aposentado” foi realizado no auditório da Prefeitura de Nova Andradina. 

Além de servidores públicos e aposentados, a população pode acompanhar ao vivo por meio de live no Facebook e interagir nos comentários. Mais de 1,2 mil visualizações foram registradas na transmissão, que segue disponível na página da Prefeitura de Nova Andradina: https://fb.watch/9VZE0jdDrc/

A audiência também contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, secretários municipais, membros do Comitê de Investimentos, Conselho Curador, Conselho Fiscal e dos diretores do PREVINA, Edna Chulli (presidente), Adriana Rodrigues (benefícios) e Bruno Sales (financeiro), que conduziram a audiência.

Até novembro, o sistema previdenciário de Nova Andradina somava 1.390 servidores ativos, 195 aposentados e 46 pensionistas.
 

Confira as fotos:

Previna
Fale conosco via WhatsApp