Previna

28 de Outubro de 2023, Dia do Servidor Público

Homenagem aos Servidores Públicos Municipais Ativos e Aposentados: Pilares de Nova Andradina

Queridos servidores e servidoras,

Hoje, celebramos não apenas o Dia do Servidor Público, mas também rendemos uma homenagem especial aos guerreiros que dedicam e dedicaram anos de suas vidas ao progresso e bem-estar de Nova Andradina. Os servidores aposentados, com sua dedicação incansável e seu compromisso inabalável, foram os pilares sobre os quais nossa comunidade se ergueu.

Cada um de vocês deixou um legado duradouro que ressoa em cada esquina, em cada projeto e em cada coração desta cidade. Vocês foram os arquitetos do nosso desenvolvimento, os guardiões do nosso progresso e os visionários que moldaram o futuro que agora celebramos.

Seu trabalho incansável, sua paixão pela comunidade e seu compromisso com a excelência são fontes inesgotáveis de inspiração para todos nós. Cada desafio superado, cada solução encontrada e cada serviço prestado são testemunhos vivos do seu compromisso inabalável com Nova Andradina.

Hoje, ao celebrarmos o legado dos nossos servidores, renovamos nosso compromisso em honrar o seu exemplo. Vamos continuar a construir sobre os alicerces que vocês estabeleceram, buscando sempre o melhor para nossa amada Nova Andradina.

Obrigado por tudo o que fizeram e ainda fazem por nós. Vocês são verdadeiros heróis, e a história de Nova Andradina é eternamente enriquecida por suas contribuições.

Feliz Dia do Servidor Público!

Com gratidão e respeito,

Toda equipe do PREVINA.