Previna

NOTÍCIAS

PREVINA celebra o Dia do Servidor Público Aposentado e destaca a valiosa contribuição ao município desses servidores.

Data: 17 de junho de 2023

Em uma data especial para os servidores públicos aposentados, o PREVINA - RPPS de Nova Andradina presta homenagem a esses profissionais que dedicaram anos de suas vidas em prol do desenvolvimento do município. Neste Dia do Servidor Público Aposentado, celebrado em 17 de junho, reconhecemos a inestimável contribuição desses homens e mulheres para a construção de uma Nova Andradina melhor.

Ao longo de suas carreiras, os servidores públicos aposentados foram protagonistas de avanços significativos na administração municipal, desempenhando funções essenciais em diversas áreas, como saúde, educação, segurança, infraestrutura e tantas outras que impactam diretamente a qualidade de vida da população.

Os aposentados do serviço público são verdadeiros pilares da comunidade, tendo sido responsáveis pela implementação de políticas públicas, pelo atendimento aos cidadãos e pelo trabalho incansável em prol do bem-estar social. Suas experiências, conhecimentos e habilidades foram fundamentais para o desenvolvimento de Nova Andradina.

O PREVINA, regime próprio de previdência do município, tem como objetivo garantir a tranquilidade financeira dos servidores aposentados, honrando o compromisso assumido com aqueles que tanto se dedicaram ao serviço público. Por meio de aposentadorias seguras e perenes, o PREVINA valoriza o trabalho realizado por esses profissionais ao longo de suas vidas.

Além disso, o PREVINA realizados eventos voltados ao servidor inativo, como palestras sobre educação financeira, saúde e bem-estar e nossa tradicional audiência pública de prestação de contas, onde reunimos os em um grande evento, reconhecendo a importância de uma vida pós-carreira plena e satisfatória para os aposentados. Essas ações visam garantir que os servidores aposentados se sintam valorizados e continuem a contribuir para o desenvolvimento de Nova Andradina de diversas maneiras.

Neste dia especial, o PREVINA expressa sua gratidão e respeito a todos os servidores públicos aposentados de Nova Andradina, reconhecendo o legado que esses profissionais deixaram para o município.

Aos servidores públicos aposentados, nossa mais profunda admiração e gratidão por suas contribuições inestimáveis. Seu trabalho árduo e dedicação são exemplo a ser seguido e motivo de orgulho para toda a população de Nova Andradina.

*Parabéns pelo seu dia! São os votos de toda equipe do PREVINA.

Previna
Fale conosco via WhatsApp