Previna realiza audiência pública de prestação de contas 2023

Dia 08 de Dezembro, no Centro de Convenções Sílvio Ubaldino de Souza

O Convite Oficial para a Audiência Pública foi realizado via edital específico, publicado no Diário Oficial do Município, Edição nº 1.710, página nº 23, em 24 de novembro de 2023.

O PREVINA realizará uma Audiência Pública para prestar contas do exercício de 2023. O evento ocorrerá no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza, ao lado da Prefeitura de Nova Andradina.
Durante a Audiência Pública, serão apresentados e debatidos os dados do Relatório de Governança Corporativa, os resultados da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial, a Reforma da Previdência, os atos praticados e informações relevantes de interesse dos segurados.

O Regime Próprio de Previdência Social é de interesse geral, e, portanto, a Audiência Pública é aberta a toda a sociedade, com enfoque especial nos aposentados, pensionistas e servidores públicos municipais ativos, que são os convidados principais.

O evento terá início às 8h da próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro de 2023, com um café da manhã para os participantes. Às 8h30min, terá início a Audiência Pública. Ao longo do evento, serão sorteados diversos brindes, gentilmente doados por nossos parceiros.

Buscando dar maior transparência e possibilidade de participação a todos o evento será transmitido de forma “online” pela Página do Facebook Oficial da Prefeitura de Nova Andradina https://www.facebook.com/prefeituradenovaandradina/.